terça-feira, 5 de maio de 2009

Capítulo 2

Selena/Demi: Tá bom
Selena/Demi: (Cochichando) Você fez alguma coisa pra eles?
Demi Não eu só apertei de leve a Bunda do Joe. Mais foi sem querer eu Juro.
Selena: Eu também mais a do Nick.
Selena/Demi: Rsrsrs.

Elas percebem que eles estão indo pro camarim e o Big Rob tirando as fãs lá de dentro do espaço de fotos.
Elas chamam o moço e perguntam:
Selena: Mais o que agente tá fazendo aqui???
Demi: Agente quer ver o Show!
Moço: É o seguinte, sabe a hora que eles estavam conversando comigo?
Demi/Selena: Sim
Moço: Então eles me falaram que queria conhecer vocês porque eles gostaram de vocês.
Demi: Jura?
Selena: Sério? Você ta de brincadeira com agente né?
Moço: Não eu juro. É sério. Eles Gostaram de vocês.
Demi: Quem foi que falou?
Moço: Nick e Joe. Bom o Nick falou que achou ela muito bonita e o Joe achou você muito simpática.
Como são seus nomes pra mim falar pra eles?
Demi: Prazer Demetria Devonne Lovato
Selena: Não precisa falar o nome inteiro. Bom o meu é Selena.
Demi: Manda eles me chamarem de Demi é mais fácil.
Moço: Ta então Demi e Selena. Eu vou lá.

Ele vai e volta com os Jonas. Mais no meio do caminho Joe para e fala baxinho:
Joe: Eu vou pegar ela pra conversar sozinha.
Nick: Eu fico aqui com ela então.
Big Rob/Moço: E agente?
Joe: Vocês vão embora cuidar das fãs. Deixa que agente cuida dessas aqui.
Big Rob: Espertinho em Joe.
O Big Rob e o Moço vão lá cuidar das fãs.

Joe vai até Demi e a pega na mão:
Joe: Demi você pode vir aqui um pouquinho?
Demi: Claro que sim Joe.

Nick também faz a mesma coisa, pega na mão de Selena e fala:
Nick: Podemos conversar aqui?
Selena: Sim Nick. Claro que sim.

Com Joe e Demi:
Joe: Olha quando você entrou eu vi um brilho no seu olhar no seu sorriso. Você me parece ser muito simpática e divertida.
Demi: E muito viu Joe, sou muito engraçada que nem você nos vídeos do Youtube.
Joe: Ai você já assistiu?
Demi: Já e é muito engraçado. Rsrsrs
Joe: Ai que vergonha.
E papo rola muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário