domingo, 10 de maio de 2009

Capítulo - 23 Despedida...

Todos ficam ali a conversar sobre a filmagem da Demi nos Cafundéis de São Judas.
Pelo Cristo do Senhor que nome mais feio em?
Mais voltando a História...

Selena recebe a ligação de volta e recebe tudas as instruções pra ela ir fazer o filme.

Selena fala pra todos que ela teria que partir hoje.

Selena: Olha gente eu vou ter que ir hoje.
Nick: O que?
Demi: Você não pode ir hoje. Não tem nada preparado.
Selena: Eu arrumo hoje. Tenho que ir hoje o mais rápido possível.
Nick: Amor tem certeza que você quer fazer isso?
Selena: Sim Nick. Meu amor é certeza.
Nick: Olha mais eu vou te levar ao aeroporto.
Demi: Não, não nós todos vamos.
Selena: Gente não precisa.
Kevin: Precisa sim.
Selena: Então tá. Demi e Danielle me ajudem a eu arrumar minha mala.
Elas: Sim.

Elas sobem os “homens” ficaram lá embaixo.

Nick senta no sofá e começa a derramar lágrimas pra não fala q ele estava chorando.

Joe: Nick você está chorando?
Nick: Sabe Joe eu não quero que ela vá.
Kevin: Porque?
Nick: Eu estou achando que tem alguma coisa errada nessa história.
Kevin: Se ela falou com o cara e achou confiança Nick ela tem que ir.
Nick: Mais eu quero ficar perto dela nem tive tempo de despedir.
Kevin: Espera aí.

Kevin sobe e manda a Selena descer que eles arrumam a mala dela. Kevin manda Joe subir ajudar ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário