quarta-feira, 6 de maio de 2009

Capítulo 9 - Carinhosos...

Joe sai de fininho pra pedir o remédio pra mãe de Demi e falar como ela está. Joe sobe pra falar com a mãe de Demi e vê o Kevin lá ajudando:
Joe: Kevin? Você tá aqui?
Kevin: Não tô lá embaixo segurando vela! É lógico né Joe.
Joe: O que você ta fazendo?
Kevin: Ajudando a mãe de Demi a fazer o almoço.
Joe: Ta querem ajuda?
Mãe: Não a única coisa que eu quero é que você anime minha filha e cuide dela com muito carinho.
Joe: A isso eu já estou fazendo. Sabe eu amo muito sua filha....Bom eu entrei lá e a Demi não viu que era eu e ela reclamou muito de dor de cabeça forte e que estava piorando, você tem algum remédio pra mim levar lá pra ela?
Mãe: Tenho sim Joe eu vou pegar.
Kevin: Tadinha da Demi né?
Joe: Eu vou perguntar pra ela porque ela não me ligou pra falar que estava doente. É, olha você sabe porque a Demi não me ligou?
Mãe: É porque ela sabia que vocês estavam fazendo shows em todos os lugares e ela na queria atrapalhar você.
Kevin: É por isso?
Joe: Mais ela podia ter pelo menos ligado. Mas eu vou lá falar com ela.
Mãe: Tó o remédio, e o copo da água.
Joe: Obrigado.

Joe desce e passa na sala Joe comenta:
Joe: E aí o clima ta bom? O Kevin falou que não agüentava segurar vela.
Selena: Ai meu Deus Joe, mais e ai a Demi vai ficar bem?
Joe: Acho que sim vou dar esse remédio pra ver se ela melhora.
Nick: Vai lá e não enche o saco.
Joe: Você nem tem. Rsrsrs. Ta to indo. E depois eu vou levar ela no hospital só pra tirar a pressão pra ver.

Joe entra no quarto de Demi. (No Escuro)

Joe: Demi eu trouxe o remédio aqui, senta aí e toma com a água.
Demi: Ta pai.
Joe: Eu não sou seu Pai.
Demi: Quem é então.
Joe dá um beijo em Demi.
Demi: (Chorando) Joe é você?
Joe: Porque você ta chorando amor? Sou eu sim meu Bebê. Como você tá?
Demi: Agora muito melhor mais só com uma dor de cabeça um pouco forte. Mais eu to chorando de saudades suas. Você nem me ligou mais. Estou com muitas saudades de você.
Joe: Agora eu estou aqui só pra cuidar de você, princesinha.
Demi: Aí Joe só você pra ser assim carinhoso comigo. Eu Te Amo sabia?
Joe: Sim e eu também (Beija Demi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário