sábado, 9 de maio de 2009

Capítulo - 21 Cada um com suas burrices...

Nick e Selena descem e se sentam junto com eles. Demi chega perto deles e fala.

Demi: Ai Amorzinhu to com muitas saudades de você...
Joe: Eu também minha princesinha

Demi fica vermelha.

Joe: Tá vendo Danielle é assim que elas ficam.
Danielle: A tá. Então não sou só eu.
Demi: Boiei.
Joe: Amor depois eu te explico. Mais e ai Nick fez as pazes de novo?
Selena: É foi só uma briguinha.
Nick: É Amor sem ciúmes não tem graça.
Selena: É mesmo.
Joe: Melhor do que aquele dia que eu não tomei remédio e fiquei falando coisas pra Demi.
Demi: É mesmo quando Joe não toma seu remédio ele parece que fica mais retardado.
Joe: Amor?
Demi: Que foi é a pura verdade.
Joe: Aí esa dueu aqui dentro viu.
Demi: É eu sei. Por issu vou te ar issu aqui pra você parar de chorar.

Demi beija Joe.

Todos dão risadas e continuam conversando sobre a briga de Nick com Selena
No Final cada um leva suas namoradas embora menos Joe porque a festa estava acontecendo na casa dela então Joe resolveu ir dormir lá.
No outro dia Nick foi buscar Joe pra voltar pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário