quarta-feira, 6 de maio de 2009

Capítulo 10 - ...

Os dois saem e vê os Dois na sala Nick e Selena se beijando.

Joe: Nossa que desentupimento de pia em?
Demi: Rsrs..
Joe: Uhulll consegui fazer você rir.
Demi: Joe eu to com dor de cabeça e não morrendo.
Joe: Rsrsrs.
Demi: Haha Tabém consegui fazer você rir.
Nick: Parem com essas risadas agente também ta rindo aqui tá.
Selena: Rsrssr
Nick: Até você.

Nick e Demi vão até Demi pra ver como ela está. Kevin de lá escuta um barulho de risadas.

Kevin: Acho que estão fazendo festa lá nem nos convidaram.
Mãe: Ai Kevin eu acho que você devia ser o mais engraçado do gurpo. Vamos lá ver o que está acontecendo.
Kevin: (triste) Eu também acho.

Lá na sala.

Mãe: Nossa Demi você já melhorou?
Demi: E como mãe. Eu já sei a dor de cabeça o que era.
Mãe: O que era?
Demi: Esse mocinho aqui. (olhando pro Joe). Ele foi o culpado.
Kevin: E põe culpado nisso. De tudo ele é culpado.
Mãe: Ê Joe só você mesmo.
Joe: Agora a culpa é minha?
Nick/Selena/Mãe/Kevin/Demi/Cachorro: Sim! AuAu!
Joe: Nossa vou até embora agora.
Nick: Olha pra Demi e fala com os olhos deixa ele ir pra ver se ele vai mesmo.
Joe saindo.
Joe: A não acho que vou ficar com minha princesinha e cuidar dela e que nada disso aconteça de novo.
Todos: A bom. Rsrsrs.
Mãe: Já que todos estão bem, vamos ao que interessa a comida.
Kevin: Nossa lá em casa camida é Rango.
Joe/ Nick: Kevin fica quietinho tá.
Demi/Selena e Mãe: Aí Kevin só você.

Todos vão felizes jantar...

3 comentários:

  1. Meu sonhooo
    TAVA EU A BILA E UMA AMIGA MINHA CHAMADA AMANDA QUE É MINHA QUASE PRIMA
    *NA CASA DOS JONAS
    AGENTE ERA REPORTER E ESTAVAMOS DISFARÇADAS DE EMPREGADAS PARA TIRAR UMAS FOTINHAS
    *AI CADA UM FOI PRA UM CANTO
    A AMANDA APROVEITA QUE JOE TAVA DORMINDO E APERTA A BUNDA DELE
    *RSRS
    AI ELE ACORDA ASSUSTADO
    *E BEM NESSA HORA EU ACORDEI

    ResponderExcluir