quinta-feira, 7 de maio de 2009

Capítulo - 14 Baladas...

No dia que Selena dormiu na casa de Demi elas resolveram ir a noite em uma balada muito show...
Só que elas queriam ir sem avisar os meninos. Aí elas pensaram traçaram de roupa e foram.

Demi: Aí que estranho ir sem eles.
Selena: É né mais você quer ir com eles agente os chama?
Demi: Não vamos só agente.
Selena: Está bem né.

Chegando lá elas começaram a dançar e tal. Depois de uma meia-hora elas repararam que tinha dois meninos querendo dançar com elas ali. Elas começaram a dançar com eles. Só que de repente chega os Jonas, Joe e Nick já reparam logo nelas ali. Joe viu Demi e perguntou pro Nick.

Joe: Nick ali não é a Demi e a Selena juntas com os garotos ali?
Nick: Nossa Joe é mesmo.
Joe: Vamos lá.

Joe chega perto das duas e falam:
Joe: Oi! Né amorzinho!
Demi: Oi Bebê!
Selena: Cadê o Nick, Joe?
Joe: Ele estava qui comigo até agora.

Selena avista Nick chorando em um canto. E vai lá falar com ele.

Selena: Olha Joe acaber de ver o Nick chorando no canto ali vou ver o que aconteceu.
Joe: Rsrsrs Tá.

Selena chega perto de Nick

Selena: Bebê porque você ta chorando?
Nick: Você me trocou por outro.
Selena: Aí Nick não troquei não viu meu amor. Agente só estava dançando lá com uns meninos.
Nick: Só? Sabe Selena eu não quero te perder. Você é muito especial pra mim. Por favor não faz assim comigo não por favor ta?
Selena: Aí Nick nem fiz nada meu amor mais você me perdoa? E você também é muito especial pra mim. Você sabe disso.
Nick: Sim te amo muito, muito mesmo. Perdou sim meu amor. Selena: Então vamos lá com o Joe porque ele deve estar brigando com a Demi também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário