sábado, 23 de maio de 2009

Capítulo - 35 Rsrsrs

Selena: Eu também. Bom eu vou sair ai você troca de roupa lava o rosto, escova os dentes e pode por um sorriso melhor neste rosto lindo que é só meu.
Nick: Você também vai dar ordens assim na nossa lua de mel?
Selena: Não,na lua de mel vai valer tudo, menos bafo de cebola depois do casamento.
Nick: A tá. E como que o Elvis está?
Selena: Tá muito bem. Porque?
Nick: Faz tempo que eu não brinco com ele.
Selena: Primeiro troca de roupa e depois você brinca com ele se não ele vai epnsar que você é um carrinho.
Nick: Tá Rsrs.

Selena sai. Nick depois de alguns minutos sai todo bonitão e sorridente. Elvis que sente cheiro do Nick vai correndo ver ele..

Nick: Vem aqui amigão. Que saudades. Mais sabe você não paquerou minha namorada não né?
Elvis: Au Au.

Todos na sala escuta.

Joe: Uhuulllll aonde vai o Nick tão arrumadão assim?
Selena: Dá licença Joe porque eu e ele vamos almoçar ali no restaurante SOZINHOS viu???
Kevin: Que amor!!! Danielle vamos em outro restaurante???
Danielle: A sei lá amorzão, to sem dinheiro aqui vamos ter que passar em casa pra pegar dinheiro.
Kevin: Que dinheiro eu sempre paguei pra gente jantar.
Danielle: Mais queria pagar pelo menos uma vez.
Kevin: Outro dia você paga.
Danielle: Tá bom.

Selena sai com Nick e Kevin com Danielle e Denise coloca Joe de castigo e o coloca pra lavar a louça.
Demi chega de surpresa e assusta.

Demi: Oi genteeeee! Joe você lavando a louça? Tá de castigo?
Denise: Ele tá Demi o Nick ficava preso dentro do quarto por causa dele.
Demi: Ai já sei porque o Joe brinca muito com eles???
Joe: Sim!
Demi: Não pode Joe.
Joe: Me chama de amor? E eu não mereço nem um beijinho?
Demi: Eu vou te chamar de bebê quando você parar de brincar com os seus irmãos e pedir desculpa pro Nick e o Beijo só depois que você acabar e lavar a louça.
Joe: Ahhhhhh. : (

Joe depois fica na casa com Demi assitindo TV...
Nick e Selena sai depois pra tomar sorvete..
Kevin e Danielle se encontam na mesma sorveteria...
Joe que não pode sair por causa do castigo Demi va embora...
...

E assim acaba mais alguns capítulos dos Jonas...

Selena S2 Nick
Frorrrr S2 Nick
Demi S2 Joe
Creja S2 Kevin...

3 comentários: