sábado, 16 de maio de 2009

Capítulo 28 - Cansados & Engraçados.

Nick pensou e achou melhor não porque ela podia estar cansada.

Nick: Que tal na nossa casa agente faz um porco no Rollete.
Demi: Mais só pra gente?
Nick: É só pra gente.
Selena: A sei lá se não for dar trabalho. E amor como eu estou cansada posso dormir aqui com você?
Nick: Pode sim amorzinho.
Joe: Então vamos porque tem muita coia pra fazer e aqui atrás tá apertado. E se o Kevin decidir soltar um Pum aperta mais.
Todos: Rsrs.
Danielle: Ai gente para com isso ele fez sem querer, e todos nós fazemos isso só que no banheiro.
Joe: Tá bom eu paro.

Chegando na casa dos Jonas...

Joe: Vamos nos organizar.
Kevin: Vamos fazer piquinique?
Selena: Ai eu gostaria.
Nick: Então vamos.
Joe: Olha agente prepara as comidas e vocês arrumam a mesa.
Demi: Pode ser.

Cada uma deu um beijo neles e entraram.

Se vocês querem saber onde está os pai deles. Os pais deles tinham ido viajar e o Frankie estava dormindo e ele esqueceram de não fazer barulho mais Frankie que já estava acordado saiu lá fora pra ver o que estava acontecendo.

Kevin: Iai maninho que saudades.
Kevin dá um abraço em Frankie.
Frankie: O que vocês estão fazendo???
Joe: Estávamos esperando você pra fazer você no Rolette.
Frankie: Mais eu não sou porco.
Nick: Ainda bem que você sabe. Mais também poderia ser.
Demi que escutou tudo, gritou.
Demi: Daria um porco muito lindo viu Frankie???Frankie pegou Joe e mandou ele abaixar
Frankie: Joe fica de olho nela viu se não você vai perder ela.
Joe: Ai fica quieto Frankie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário