sábado, 23 de maio de 2009

Capítulo - 32 Ê saudade que bate no meu S2 sei que é tarde mais não desigue não....

Num belo dia Selena depois de muito tempo sem ver Nick e tempo sem falar com ele pelo telefone, reclama pra amigas como está com saudades dele...

Selena: Ai gente que saudades do meu príncipe.
Paula: Porque você não vai lá ver ele hoje depois da escola.
Nathalie: Melhor faz uma surpresa pra ele.
Selena: Como assim?
Nathalie: Chega de surpresa lá.
Paula: A não ser que ele já esteja te esperando.
Selena: Não faz tempo que ele não liga pra mim e nem fala comigo ele está muito ocupado.
Paula: Então depois da escola você vai lá?
Selena: Acho uma boa idéia, vou sim! Só deixo ver aqui se hoje eles tem show se não eu não vou encontrar ele lá.
Paula: Você tem a agenda de todos os shows????
Selena: Lógico pra mim acompanhar ele onde ele esteja.
Nathalie: Legal!!!

Depois da aula Selena sai e vai até a casa de Nick ou melhor do Jonas.... Sua família...

Selena chega.

Denise: Entra Selena.

Selena entra e vê...

Selena comprimenta Kevin, Joe, Denise, Paul Kevin e Frankie depois vem o Elvis e a Daisy porque a Danielle estava lá também....

Selena: Oi KevinOi Joe
Oi Paul
Oi Denise e novo Rsrs..
Oi Frankie tudo bem docinho?
Oi Danielle, oi Daisy
Oi Elvis..

Ela olha pro pessoal e fala..

Selena: Cadê o Nick?
Denise: Olha Selena senta aqui.

Selena senta.

Selena: Ai meu Deus vocês estão deixando eu assutada.
Denise: Olha lembra da ultima vez que o Nick te ligou??
Selena: Sim!
Denise: O que ele te falou?
Selena: Bom que me amava e tal...
Denise: Isso agente sabe, mais assim de vir visitar ele...
Selena: Ai ele mandou eu vir só que eu estava muito ocupada e não pude vir.
Denise: Então faz um mês que ele não liga pra você né?
Selena: É mais vocês estão deixando eu mais assustada ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário